Guaxinim e Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum feito para retirar as duvidas dos players de nossa ally
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas de gravitação!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndreJeiny
Tenente
Tenente
AndreJeiny


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2015

Dicas de gravitação! Empty
MensagemAssunto: Dicas de gravitação!   Dicas de gravitação! EmptyQui Nov 19, 2015 5:47 pm

Gravitação em planeta posição 1 no sistema solar: Muitos jogadores gostam de fazer isso, afinal os satélites solares lá produzem bem mais energia, porém planetas nessa posição são muito pequenos... E devem ser abandonados logo após a gravitação, se você escolher por esse modo aconselho fazer um planeta numa posição bem escondida e fazer ela de uma vez só, primeiro calculando o custo total da gravitação pelos satélites, depois upando o laboratório e o hangar ate o nível desejado, depois mandando os recursos e fazendo de uma vez só! Como assim? Você depois de ter calculando o quanto vai precisar é só ficar fleetando os recursos ate ter a quantidade necessária!


Gravitação em planeta permanente: É o que eu aconselho afinal você não precisara abandonar o planeta depois, dicas para esse modo é ter laboratório 12 hangar 12 e nanites 4 ou +, juntar os recursos necessários e fazer a gravitação em um dia só! evitando assim ter sua tentativa frustrada por um ataque.

Já gravitou? Ótimo agora o que fazer com os satélites? Se for em planeta permanente aconselho primeiro upar uns niveis do terra-formador, aproveitando a energia que os satelites deram e ter um armazém elevado, ir lá em mercador e reciclar os satélites assim você vai recuperar parte do que gastou vale também gastar um pouco de matéria negra pra melhorar a % do que ira recuperar... Se for em planeta temporário aconselho a pedir um ataque de um parceiro de ally assim você recupera 50% dos cristais que gastou.
Ir para o topo Ir para baixo
Buterfury
Presidente Master
Presidente Master
Buterfury


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 28
Localização : Paulo Afonso - BA

Dicas de gravitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de gravitação!   Dicas de gravitação! EmptyQui Nov 19, 2015 7:42 pm

Eu burrei.. ao invés de fazer logo o terra formador (como gravitei no pp) destrui meus satélites lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Agora vou ficar com pp full pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://gea-guaxinimeamigos.directorioforuns.com
Bier Alfa-jor
Soldado
Soldado
Bier Alfa-jor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Dicas de gravitação! Empty
MensagemAssunto: Projeto Estrela da Morte   Dicas de gravitação! EmptySex Nov 20, 2015 4:02 pm

Pensando nas dificuldades em se conseguir pesquisa gravitacional e energia suficiente para ela, conversei com o André sobre a possibilidade de colonizar alguns planetas para o propósito da Aliança.

O André me mostrou alguns contrapontos, mas me deu apoio pela iniciativa.

Comecei colonizando um planeta bem próximo ao Sol, com apenas 120 espaços.
Ali, praticamente não há atividade mineira, mas os satélites dão 60 pontos de energia, cada. Já as construções que geram energia não dependem da posição do planeta.

Parece que vai dar em prejuízo, não? Esperamos que não. É um planeta isolado e será preciso investir em laboratórios e Hangares (coisa de 12 laboratórios para a pesquisa gravitacional e de 15 para a construção rápida dos satélites).

Se o projeto der certo, esse planetinha virará uma fábrica de Estrelas da Morte. Quando funcionar (se funcionar), membros poderão enviar metal, cristal e deutério, que terei prazer em transferir quantas estrelas da morte forem equivalentes.

Mas quero opiniões de vocês. É óbvio que André e eu não pensamos em tudo ainda.

Que a força esteja conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://robertobier.blogspot.com
Bier Alfa-jor
Soldado
Soldado
Bier Alfa-jor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Dicas de gravitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de gravitação!   Dicas de gravitação! EmptyTer Jan 26, 2016 12:01 pm

Passei para informar que eu estava muito errado quanto à gravitação.
Meu projeto deu errado... muito errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robertobier.blogspot.com
Bier Alfa-jor
Soldado
Soldado
Bier Alfa-jor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Dicas de gravitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de gravitação!   Dicas de gravitação! EmptySex Mar 04, 2016 3:27 pm

Pelo menos eu tinha um sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://robertobier.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dicas de gravitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de gravitação!   Dicas de gravitação! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de gravitação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas sobre colonização
» Dicas sobre fleet save!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guaxinim e Amigos :: Guaxinim e amigos :: Dicas de gravitação-
Ir para: